• Inicio    Lista de Animes    Lançamentos    Ovas    Filmes    Hentais    Canais    Pedidos    Error?    Parceria
  • Tv Tokyo Online





    Ola galera ^^ vim trazer o programa KeyHoleTV pra download que permite assistir canais da tv japonesa online, e principalmente a Tv Tokyo!
    Instruções: As instruções são simples, quando você fizer o download e abrir o programa vai aparecer assim:
    Procure por: テレビ東京 que é Tv Tokyo em japonês! Aí e só clicar em "watch" e aproveitar!
    Confira o horário de seu anime preferido. Lá você pode assistir vários animes como Yu gi oh, Pokémon, Naruto entre outros..


    HeyHoleTV - TV Tokyo.
    Audio/Legenda : Japonês
    Tamanho: 723.16 KB
    Download:  [Aqui]


    9 comentários:

    Anônimo disse...

    cara no meu pc eu não vi canal nenhun

    FELIPE MOREIRA TRINDADE disse...

    não tah funfando o link velho da uma arrumada ai

    tiago feliz disse...

    o link não funciona

    Anônimo disse...

    Só fica off line o meu :/

    Anônimo disse...

    eras caramba cade o canal de tokyo

    Otoya disse...

    Também não estou conseguindo fazer o programa funcionar e só dá offline. E eu queria muito assistir TV Asahi. Se alguém souber de algum outro programa que transmitindo a TV Asahi me avisa aí. Sobre a TV Tokyo, tem um player que exibe ela ao vivo 24 horas (enquanto não tirarem tem) e o link é este: http://tv.exitoostore.com/2013/03/tv-online-tv-tokyo-v2-hq.html#.UXJgrbWmhwl

    Anônimo disse...

    pra quem quiser tem a wwitv.com mais n tem todos os canais(tv tokio q eu quero ver)mais valeu a pena

    Anônimo disse...

    olha ai atv tokyo online http://www.animeyokai.com.br/2013/06/tv-tokyo-ao-vivo.html

    Anônimo disse...

    Esse programa ha muito tempo não funciona o som esta horrivel para voce assinar o premium.

    Postar um comentário